Retorno das atividades de ensino remotas – Aers

quarta-feira, 20 de maio de 2020

Com a aprovação do retorno da oferta das atividades de ensino remotas pelo Conselho Superior do Instituto Federal Catarinense (Consuper), na data de 15 de maio de 2020, sexta-feira, o Campus Santa Rosa do Sul promoveu discussões entre os docentes do Campus e alunos do Curso Técnico em Agropecuária em 18 de maio de 2020, segunda-feira. Nesta reunião os alunos expressaram suas preocupações e dificuldades que encontraram no primeiro período de oferta das Aers. Diante do exposto, ficou acordado entre os líderes de turma e a presidente do Grêmio Estudantil que o Campus iniciará a oferta das Aers somente na data de 01/06/2020. Combinou-se que, no período até o início da oferta das Aers, o Campus promoverá rodadas de debate por turmas, envolvendo Coordenação-Geral de Ensino, professores regentes, professores das respectivas turmas e os líderes dos alunos, na busca para proporcionar atividades de ensinos remotas que atendam às demandas dos alunos. Aproveito para informar que será marcada, em data futura, reunião com os alunos do Curso superior de Engenharia Agronômica. Qualquer dúvida, peço que a encaminhe para o e-mail depe.srs@ifc.edu.br.