Vem aí o 2º AGROTEC no dia 24 de Novembro!

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

No dia 24 de Novembro de 2018 o Campus Santa Rosa do Sul receberá alunos, egressos, pais de alunos, produtores rurais, empresas da região e muitas outras pessoas para a realização do 2º AGROTEC – Exposição Tecnológica da Agricultura Familiar. Será um dia com espaços para socialização e troca de conhecimentos e experiências entre os presentes.

Haverá espaços de exposição para empresas, produtores, projetos de ensino, extensão e pesquisa realizados na instituição, palestra e outras atividades. Faça a inscrição para exposições/trabalhos AQUI.

Ficha do Evento:

Dia de realização: 24/11/2018

Local: Dependências do Campus Santa Rosa do Sul

Horário: das 9 às 16 horas

Outras dúvidas e maiores informações podem ser esclarecidas e solicitadas através do e-mail: cgex.srs@ifc.edu.br ou nesse LINK

Você pode acessar e divulgar a localização e rota para o Campus através dos links abaixo:

Waze

Open Street Maps