IFC Santa Rosa do Sul divulga inscrições para a oficina “EM BUSCA DE NOVOS TALENTOS”

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Projeto Busca de TalentosO IFC Santa Rosa do Sul divulga as inscrições para o projeto “EM BUSCA DE NOVOS TALENTOS”. Uma iniciativa que têm por objetivo promover a educação integral, auxliando no convívio entre alunos e comunidade externa através de oficinas nas modalidades de culinária, dança, musica e teatro.

As inscrições podem ser feitas com a aluna Lauren Colares do 3° C do curso Técnico em Agropecuária e no CGEX e acontecem entre o dia 31 de julho e 09 de agosto. O curso se inicia no dia 14 de agosto. O projeto é coordenado pelo docente do campus Santa Rosa do Sul Samuel Modolon.

Venha participar da oficina “EM BUSCA DE NOVOS TALENTOS”, nas modalidades de culinária, dança, música e teatro. As oficinas tem por objetivo promover a educação integral, auxiliando no convívio entre alunos matriculados no IFC-Santa Rosa do Sul e comunidade externa.

Não fique fora dessa!!!