IFC Campus Santa Rosa do Sul forma novos Técnicos em Agropecuária

terça-feira, 13 de junho de 2017

No dia 03 de junho de 2017 foi realizada a cerimônia de certificação do Curso Técnico em Agropecuária pelo Instituto Federal Catarinense Campus Santa Rosa do Sul. A cerimônia foi realizada no Centro de Eventos da empresa AM Formaturas, em Criciuma/SC e contou com a presença do Pró-Reitor de Extensão, Professor Fernando José Garbuio, representando a Magnifica Reitora do Instituto Federal Catarinense, Professora Sônia Regina de Souza Fernandes, e com a presença do Diretor Geral do Campus Santa Rosa do Sul, Professor Deivi de Oliveira Scarpari. A cerimônia contou também com a presença do Vice-Presidente do CONEA, professor e também Coordenador do Curso Técnico em Agropecuária, Rafael Viegas Campos e do Engenheiro Sanitarista Ambiental e Inspetor Regional do CREA-SC, Sr. Romulo Tadeu Santos Bitencourt.

Os formandos tiveram como patronos os professores Luis Fernando Rosa de Lima, Samuel de Medeiros Modolon, Fernando Dilmar de Bitencourt e como patronesse a professora Silvane Daminelli. O professor Saulo Reges Senna de Almeida foi o paraninfo de todas as turmas. A professora Bárbara Aparecida Zilio foi a homenageada.

O IFC Campus Santa Rosa do Sul parabeniza os novos Técnicos em Agropecuária e seus familiares pela conquista e deseja muito sucesso nessa nova etapa.

*CECOM / Santa Rosa do Sul